domingo, 16 de outubro de 2011

IN MEN´S SHOES....

pois é, sei que sumi e não tenho dinamizado o meu blog com novos posts... sim, me auto considero culpada! Mas tenho explicação... aliás, explicações... uma é que ando sem tempo! sim, para escrever e pesquisar bons assuntos é preciso ter tempo e cabeça! Mas com um projeto que tenho feito e mais todo o resto do dia a dia, fiquei sem! E outra... eu nunca fiz este blog para ser sério e profissional... e tenho visto tantos, mas tantos blogs e bloggers (alguns muito bons de fato) que senti uma certa banalização no sentido de fazer e ter um blog... ainda mais de moda! então a partir de agora vou escrever só às vezes, o que realmente der vontade e sem a pretensão de ser mais um "suuuper cool e à frente" blog de moda....
Por isso aqui vai um post de uma tendência que tenho visto muito... já sabemos que o BOYSH look está aí com tudo... e pelo visto também nos sapatos... sim, o estilo masculino também chegou aos sapatos femininos! não que eu ame... alguns até acho graça... mas acho que sou muito GIRLY para usar alguns... tem que ter sempre um "ar" feminino para mim...

ALEXANDER WANG

BALENCIAGA

BURBERRY

FENDI

MARC BY MARC JACOBS

STELLA MCCARTNEY

YVES SAINT LAURENT

Sem comentários:

Enviar um comentário