terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MULHERES QUE ADORO....

Sim, já faz tempo de novo que não escrevo... mas como eu sempre digo, tem que ser natural e com tempo x inspiração... e os últimos dias estive a mil antes da viagem para o Brasil, com despedidas, eventos, compras... e agora já estou aqui!
E estive vendo umas fotos e me deu vontade de partilhar a minha adoração por algumas mulheres.. e não me perguntem o porque! Existem algumas mulheres que AMO o estilo, mas nem é o caso destas... estas até gosto de como se vestem sim, as vezes arrasam outras estão bem mas normais. Mas é algo mais... é uma admiração pela postura super sofisticada, pelo ar delas... são atrizes respeitadas, discretas e que me fascinam... Aqui estão algumas delas.... MULHERES TOP!

GWYNETH PALTROW

CHARLIZE THERON

UMA THURMAN

RACHEL WEISZ

JULIANNE MOORE

DIANE KRUGER

CATE BLANCHETT

Sem comentários:

Enviar um comentário