segunda-feira, 27 de junho de 2011

BELEZA MADE IN BEIRUT!

Outro dia descobri esta marca e fiquei completamente encantada... Um muito querido amigo tem trabalhado com ela e me mostrou. Realmente às vezes acho que não sei nada neste mundo da moda! De repente marcas incríveis aparecem e fico sabendo que já existem há alguns bons anos... e são um sucesso em diversos países!
Esta se chama GEORGES HOBEIKA, um designer libanês fantástico com um bom gosto que eu acho raro encontrar! Ele faz especialmente vestidos de noite (gala) e tem uma linha de noivas incrível! Tudo handmade! E olha que eu acho super difícil encontrar uma linha de vestidos de festa com sofisticação.. a maioria, para mim, parecem sempre mau feitos ou exagerados... Por isso acho que amei tanto esta marca! Ele desfila as colecções na semana de Haute Couture de Paris (claro... a meca da alta costura...) e já é um darling de muitas famosas... celebridades de peso como Jennifer Lopes, Hilary Swank, Eva Langoria, Kim Kardashian, Diane Kruger são algumas que já viraram clientes. Acho que ainda vamos ouvir muito falar dele... o próximo Elie Saab do mercado! (talvez ainda melhor...;-) )
Check it out alguns looks aqui... e não deixem de entrar na página oficial: www.georgeshobeika.com.







Sem comentários:

Enviar um comentário