terça-feira, 7 de junho de 2011

THE GIRLS BEST FRIENDS... ;)

CHAUMET! ADORO!


Fui no cocktail de apresentação da nova colecção da Chaumet, que deram o nome de Bee My Love (um trocadilho com Bee de abelhas uma vez que é inspirada neste tema, e fiquei encantada... a colecção é um encanto e super delicada, feminina... e olha que eu não era de ligar muito às jóias... mas tenho visto tanta coisa linda ultimamente que tem me feito uma certa influência... to ficando também viciada.. como se já não bastasse amar todo o resto que uma mulher pode consumir, agora só me faltavam as jóias... bom, não há o que fazer, vou ter que me render... se não posso agora comprar, ao menos posso partilhar estas coisas MARAVILHOSAS!
E parabéns à Fernanda Lamelas e à Machado Joalheiros pela apresentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário