sexta-feira, 24 de junho de 2011

VALENTINO! MAIS UMA COLEÇÃO RESORT 2012 FANTÁSTICA!

Estou amando algumas das colecções Resort 2012 que tenho visto! Agora foi a vez do Valentino arrasar!!! E arrasou!!! Veio com uma inspiração 70´s minimalista... linda, elegantérrima, chiquérrima e sofisticada... mais uma coleção que eu chamo de "tortura" para as mulheres como eu: viciadas em moda... eu queeeroooo!
A colecção completa no site http://fashionista.com/2011/06/valentino-resort-2012-effortlessly-pretty/
















2 comentários:

  1. UAU!!!
    Adorei o macacão vermelho!!! E este último vestido está fantástico!!! São dois looks fortíssimos e completamente diferentes mas que transparecem a elegância feminina!! Gostei muito!!

    ResponderEliminar
  2. Sim!! É também são os meus favoritos sem dúvida... Valentino arrasou neste coleção, né?? Uma verdadeira tortura para nós mulheres!!! Adoro que tenha gostado! ;-)

    ResponderEliminar