sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ESTILO NA RUA (PARA NÃO DIZER STREET STYLE COMO TODOS...)

Bom, eu ainda não tinha feito nenhum post sobre estilos de pessoas na rua... e estou muito emocionada por fazer aqui o meu primeiro!!! Não que eu tenha que ser como todo blog ou site de moda, mas a verdade é que é bem gostoso ver bons looks de pessoas num dia comum, andando por aí e nos inspirando... não tem como fugir! Então aqui vai o meu primeiro!
Na verdade, este primeiro já vem em dose tripla!! Eu estava pelo Chiado (claro, um dos melhores lugares de Lisboa para ver pessoas com estilo) e vi estas três amigas que instantaneamente me encantaram! Eu nem estava em busca de nada ou pensando em fazer este post! Mas não resisti! Elas estavam tão bem, com um estilo super cool andando pela Garret, que tive que pedir para tirar uma foto! Amo ver pessoas na rua com estilo! Portanto, parabéns meninas! Arrasaram!

ESTILO NA RUA GARRET

Sem comentários:

Enviar um comentário