sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRADA!!! OS DEVANEIOS CRIATIVOS DE MIUCCIA...

OK, a Prada é uma daquelas marcas que não posso deixar de colocar aqui... gostando ou não da coleção... e no caso estou dividida! Por um lado eu não vestiria 80% do que apareceu na passarela... mas por outro eu sei que nas lojas a história é outra e os looks se tornam mais comerciais... e faz parte da Prada mostrar o conceito assim, com devaneios estéticos que são até engraçados e interessantes do lado artístico... portanto eu acho que numa análise mais abrangente, a coleção vai ser, como sempre, um sucesso... muito romantismo, muito anos 50, muito plissado, muito tom pastel, muita renda, muita mistura... e como eu adoro a marca (por motivos pessoais), aqui vão alguns dos looks SS 2012 de Miuccia!















Sem comentários:

Enviar um comentário