sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MASQUÉ! OS SAPATOS DE UMA MARCA MADE IN BRAZIL COM MUITO ESTILO...

Sou brasileira e se tem uma coisa me orgulho do Brasil hoje em dia, é do design e criatividade que eu vejo nas marcas de moda e acessórios... estive por lá quase um mês e me encantei com tanta coisa nova e "fresca" no mercado... uma delas, e um excelente exemplo, é a MASQUÉ, uma marca de sapatos (uma das maiores paixões femininas) que arrasa em criatividade, estilo e é suuuper feminina... é uma marca nova (tem pouco mais de um ano) de duas lindas amigas minhas, hiper talentosas que já conquistaram o mercado e só tem crescido! É um enorme orgulho para mim! 
Os sapatos são totalmente artesanais, com uma mega qualidade e um design super único que cria fantasia... é para quem gosta de literalmente "vestir" os pés... elas já foram convidadas (e fizeram!) alguns dos sapatos do espetáculo New York New York em São Paulo e criaram as sandálias do desfile da designer Fernanda Yamamoto na São Paulo Fashion Week no começo do ano. Isso em tão pouco tempo de vida... acompanho o trabalho de perto e tenho certeza que ainda vão muuuito longe! Parabéns meninaaaas!!! Adorooo! 

www.masque.com.br 











Sem comentários:

Enviar um comentário